1º Fórum – Debatendo o Futuro de Indaiatuba

O 1º Fórum “Planejando o Futuro de Indaiatuba” será realizado na quinta-feira, dia 22 de outubro de 2015, às 19 horas no Plenarinho da Câmara Municipal. A entrada é gratuita. Na ocasião serão tratados temas de relevância como políticas públicas, administração pública, gestão, eficiência, estratégia, orçamento, transparência, entre outros assuntos. O evento contará com três palestrantes: Humberto Laudares (Políticas Públicas Inovadoras e seus impactos para a sociedade), André Grotti (Cenário Econômico sob o contexto do município: Perspectivas para os próximos anos) e Leonardo Monteiro (Gestão orientada por resultados: A importância do Planejamento e da participação da sociedade na realização de políticas públicas). A mediação é do vereador Bruno Ganem (PV) .

Humberto Laudares é professor e consultor de governos e organizações na área de políticas públicas e desenvolvimento. Tem experiência profissional em governos e organizações internacionais, tais como o Banco Mundial, em Washington, DC, e o Fundo Global de Luta contra Aids, Malária e Tuberculose, em Genebra, atuando em diversos países em desenvolvimento. Candidato ao Ph.D. em Economia pelo Graduate Institute of International and Development Studies, Genebra. É mestre em Política Econômica pela Universidade Columbia, Nova York, e graduado em Ciências Sociais, USP, e Administração de Empresas, FGV-EAESP.

Leonardo Monteiro, especialista em Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas, é funcionário de carreira da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, atuando junto à assessoria executiva da secretaria e membro do conselho da Associação dos Gestores Públicos do Estado de São Paulo. É graduado em Ciências Econômicas pela PUC-Campinas.

André Luiz Grotti, Agente Fiscal de Rendas, é assessor chefe da Assessoria de Politica Tributária e Econômica da Secretária da Fazenda do Estado de São Paulo, área responsável, dentre outras atividades, pela previsão de receitas do Estados e estudos econômicos setoriais. Mestre em Economia pela USP e Especialista em Finanças Públicas pela FIPE USP. É graduado em Ciências Econômicas pela Unicamp.

Fórum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *