Bruno Ganem apresenta projetos em sessão da Câmara

projetos - Centro de OncologiaO vereador Bruno Ganem (PV) apresentou projetos para a cidade durante a 31ª Sessão Ordinária da Câmara, realizada na noite da última segunda-feira, dia 31/10/2016. Por meio de indicações ao Poder Executivo, ele abordou assunto como saúde, bem-estar e qualidade de vida.

Por meio da Indicação 1004/2016, Bruno Ganem solicita a implantação de um Banco de Sangue em Indaiatuba, de modo a melhorar a quantidade e qualidade de sangue para cirurgias e transplantes na cidade. Na Indicação 1005/2016, Ganem solicita a criação de um Centro de Oncologia para melhorar o tratamento de pessoas com câncer, principalmente para evitar que os pacientes se desloquem para outra cidade para realizar quimioterapia.

Bruno Ganem aborda também a necessidade de se implantar um Centro de Referência para a Melhor Idade (Indicação 1006/2016),  que objetiva promover a melhoria na qualidade de vida da pessoa idosa, por meio da organização de atividades de convivência, socioeducativas, culturais, lazer, esportes e computadores com acesso à internet, com acompanhamento da família e de assistentes sociais.

Sobre estes e outros assuntos, para fazer sugestões e reivindicações de melhorias em serviços e obras públicas, bem como realização de melhorias nas diferentes regiões da cidade, a população pode entrar em contato com o gabinete do Vereador Bruno Ganem pelo telefone gratuito 3885-7708 até o final deste ano.

Foto: Centro de Oncologia e Hematologia Família Dayan – Daycoval

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *