Bruno Ganem discute projetos para Indaiatuba e visita sede da ONU em Brasília

Bruno Ganem (PV), esteve em Brasília nesta semana, nos dias 14 e 15 de junho, a convite do deputado federal Roberto de Lucena (PV), vice-líder do partido na Casa. Ganem foi discutir assuntos ligados à área da saúde, educação e assistência social.
Por intermédio do deputado, Bruno Ganem almoçou com o senador da República Álvaro Dias, do PV do Paraná, que o recebeu em seu gabinete e garantiu que está de portas abertas para Indaiatuba. “O Bruno veio aqui em Brasília falar de sua cidade, sua gente, veio trazer as reivindicações do município, e ele pode contar conosco para atender às suas aspirações”, afirmou o senador.

O deputado Roberto de Lucena se disse animado com a visão, a disposição e o compromisso de Ganem com a cidade. “Meu gabinete e meu mandato estão absolutamente comprometidos com o Bruno e com seus projetos que nasceram do seu coração e das conversas, Roberto de Lucena, Brasíliados diálogos com as pessoas, no dia a dia nas ruas. Eu tenho certeza de que isso fará muito bem à Indaiatuba”, disse o parlamentar.

Porto Seco
Ganem reforçou o pedido de criação de um Porto Seco para a cidade, que tramita há 6 anos. Também conhecido como estação aduaneira interior, o Porto Seco é um terminal terrestre, ou um Centro Logístico Industrial Aduaneiro (Clia), ligado por estradas e/ouvias férreas.
“Este é um grande incentivo para significativos investimentos da iniciativa privada, gerando empregos, arrecadando impostos e reduzindo custos logísticos”, disse Ganem. Para o senador Álvaro Dias, o projeto é uma aspiração justa. “É muito importante para o crescimento econômico da cidade e eu me comprometo a ajudar na obtenção das licenças e na instalação do Porto Seco”, destacou Dias.

ONU
Bruno Ganem aproveitou sua ida à Brasília para visitar o Escritório das Nações Unidas para Serviços de Projetos, UNOPS, que ajuda na implementação de projetos de construção da paz, ajuda humanitária e desenvolvimento. O órgão auxilia na gestão de projetos, infraestruturas e compras de forma sustentável e econômica.
A metodologia de gerenciamento de projetos UNOPS incorpora as melhores práticas globais em gerenciamento de projetos, por exemplo, os padrões do Project Management Institute (PMI) e do PRINCE2®. Essa metodologia, quando implantada na prefeitura, torna o processo mais eficiente e mais transparente.
A UNOPS ajuda as prefeituras a elaborarem projetos de Parcerias Público-Privadas (PPP) e a executarem as ações. “Nossa intenção é que Indaiatuba se torne uma cidade global, conhecida internacionalmente e que isso possa atrair empresas e turismo de negócios – gastronômico e cultural”, declarou Ganem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *