Bruno Ganem recebe os economistas Leonardo Monteiro e William Massei

Acabamos de receber um reforço surpreendente para nossos projetos para Indaiatuba: professor William Massei!

Ele é Economista formado pela USP, com diversas especializações na Unicamp, USP e FGV. Professor adjunto da PUC Campinas, participou da elaboração do plano de Governo para prefeito de Magalhães Teixeira, para governador de José Serra e Geraldo Alckmin e para a Presidência da República de Fernando Henrique Cardoso.

Ele irá nos auxiliar a fazer um preciso diagnóstico das Políticas Públicas oferecidas para a população de Indaiatuba.

Seja bem vindo, William!

Foto: Bruno Ganem e os economistas Leonardo Monteiro e William Massei.

William Massei

William Massei – Possui graduação em Economia pela Universidade de São Paulo (1974), mestrado em Ciência Econômica pela Universidade Estadual de Campinas (1982) e doutorado em Ciências Econômicas pela Universidade de São Paulo (2004). Atualmente é professor adjunto da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Diretor do Sistema de Avaliação dos Programas de Avaliação na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. Tem experiência nas áreas de Economia Finance).

Leonardo Monteiro – Especialista em Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas, é funcionário de carreira da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, atuando junto à assessoria executiva da secretaria e membro do Conselho da Associação dos Gestores Públicos do Estado de São Paulo. É graduado em Ciências Econômicas pela PUC-Campinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *