Bruno Ganem participa de Seminário sobre Gestão Pública

Gestão PúblicaO vereador Bruno Ganem (PV) participa nesta quinta (27) e sexta do Seminário Reforma Gerencial e o Futuro da Gestão Pública no Brasil, que é realizado em São Paulo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Escola de Administração de Empresas de São Paulo com apoio do Governo Britânico, por meio do UK Science and Innovation Network-GREAT. O evento é gratuito e  tem por objetivo realizar um balanço do Plano Diretor da Reforma do Aparelho do Estado e debater propostas para a gestão pública brasileira nos próximos 20 anos.

 

“É fundamental conhecermos o que há de melhor no Brasil e no mundo em políticas públicas. O objetivo é trazer oportunidades de melhoria para Indaiatuba”, afirmou Ganem. O seminário é realizado pelo GPP-lab (Laboratório de Gestão e Políticas Públicas) da FGV.

O evento ocorre das 9h às 17h30, na FGV/EAESP, Auditório Itaú, em São Paulo e terá, dentre os palestrantes, o ex-Ministro da Reforma do Estado Luiz Carlos Bresser Pereira; membros da equipe do antigo Ministério da Administração Federal e Reforma do Estado (MARE); o Ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Roberto Mangabeira Unger; o senador Antonio Augusto Anastasia, ex-Governador de Minas Gerais; o governador de Pernambuco, Paulo Câmara; prefeitos de Curitiba, Osasco, Santos e Canoas, dirigentes de organizações sociais, Secretários estaduais e municipais; Barbara Nunberg, professora da SIPA Columbia, e Geoff Mulgan, Executivo do NESTA Laboratório de Inovação em Governos, do Reino Unido.

Texto: Eli Fernandes
Foto: Tauã Becker

DSC09411

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *