Bruno Ganem pede Ecoponto no Morumbi

O vereador Bruno Ganem (PV) apresentou quatro propostas para melhoria da qualidade de vida em Indaiatuba, na 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, a primeira após o recesso de julho, realizada na noite de segunda-feira, 01 de agosto.

A indicação 0776/2016 pede a realização de melhorias na acessibilidade das calçadas do Jardim Morada do Sol. Já a indicação 0777/2016 o vereador solicita que sejam tomadas providências em relação à segurança no bairro Helvétia.

Durante a sessão Bruno Ganem ainda apresentou a Moção (0105/2016) de congratulações à Colônia Helvética deEcoponto Indaiatuba, o Consulado da Suíça e às entidades suíças de São Paulo, pela realização da 40ª Festa da Tradição, realizada nos dias 30 e 31 de julho.

“O ideal seria que Indaiatuba contasse com um sistema de coleta seletiva de porta em porta, mas isso a Prefeitura já deixou claro que não vai fazer, então que sejam instalados mais Ecopontos”, disse Ganem.

Para falar deste e outros assuntos, para fazer sugestões e reivindicações de melhorias em serviços e obras públicas, bem como realização de melhorias nas diferentes regiões da cidade, a população pode entrar em contato com o gabinete do vereador Bruno Ganem pelo e-mail bruno.ganem@camaraindaiatuba.sp.gov.br, pelo telefone gratuito 0800-7707610 ou pelo Facebook, www.facebook.com/brunoganem.com.br/

Foto: Google Imagens – Ecoponto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *