Bruno Ganem realiza 2º Fórum Planejando o Futuro de Indaiatuba

planejandoO vereador Bruno Ganem (PV), realiza a segunda edição do Fórum – Planejando o Futuro de Indaiatuba, no próximo dia 17 de maio, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal (ao lado do Fórum). O objetivo é debater e buscar soluções para assuntos relacionados à saúde, trânsito e transporte, políticas públicas, segurança, educação, gestão, pessoal, eficiência, infraestrutura, orçamento, transparência, entre outros assuntos de extrema importância para o município.

Trata-se de um evento que contará com debate e participação do público, mediação e palestra do vereador Bruno Ganem e outros quatro professores, especialistas e profissionais de diferentes áreas de atuação. O primeiro foi realizado em outubro de 2015 e contou com ampla participação da população e representantes de diversos segmentos da sociedade. “Nosso primeiro debate foi muito importante e necessário para que esse nosso segundo encontro seja ainda mais eficaz e promissor, por isso conto com a participação de todos”, convida o vereador.

Nesta edição haverá a participação de Humberto Laudares, professor e consultor de governos e organizações na área de políticas públicas e desenvolvimento, com experiência profissional em governos e organizações internacionais. Ele é mestre em Política Econômica pela Universidade Columbia, Nova York, e graduado em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP) e Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) – Escola de Administração do Estado de São Paulo (Easesp).

O evento ainda contará com a presença de William Massei, professor de Economia da PUC-Campinas, que trabalhou como diretor do Sistema de Avaliação dos Programas de Avaliação na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. Massei possui graduação em Economia pela Universidade de São Paulo, mestrado em Ciência Econômica pela Unicamp e doutorado em Ciências Econômicas pela USP.

Está confirmada também a participação de Leonardo Monteiro, especialista em Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas, funcionário de carreira da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, que atua junto à assessoria executiva da Secretaria, além de ser membro do Conselho da Associação dos Gestores Públicos do Estado de São Paulo. Monteiro é graduado em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas.

Outra participante será Dra. Andrea Oliveira, que é médica ortopedista, formada pela Santa Casa de São Paulo, especialista em medicina do esporte e acupuntura pela Escola Paulista de Medicina e em cirurgia do ombro pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

SERVIÇO

2º Fórum Planejando o Futuro de Indaiatuba
Data: 17/05/2016
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de Indaiatuba (Rua Humaitá,1167 –Centro)

Apoio: ONG Ascabin e Onda Azul Indaiatuba

capa-evento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *