Campanha pela aprovação da CPI da Saúde em Indaiatuba

CPI da SaúdeA Saúde Pública de Indaiatuba continua deixando a desejar. Pedimos melhorias, mas não resolveu. Passaremos a tomar atitudes mais drásticas.

Estamos protocolando um requerimento pedindo a convocação do Sr. Secretário de Saúde para que venha à Câmara Municipal dar explicações acerca dos graves problemas que a saúde de Indaiatuba vem enfrentando nos últimos meses.

Em paralelo, iniciaremos uma campanha junto aos vereadores para a aprovação da “CPI da Saúde“, para investigar estas mesmas situações com maior profundidade.

Resultado:

Após protocolarmos um requerimento pedindo a convocação do Sr. Secretário da Saúde, Dr. José Roberto Stefani, recebemos o comunicado do Presidente da Câmara (Vereador Cebolinha) de que o Secretário estará voluntariamente conversando com os vereadores na próxima sexta-feira às 11h.

Estaremos apresentando os questionamentos que recebemos da população em relação aos problemas na saúde de nosso município.

Agradeço ao Secretário pela confirmação de presença e ao vereador Cebolinha Pereira, que sempre se envolve nestas questões a fim de facilitar os entendimentos e agilizar os resultados, aproveitando sua proximidade à atual administração. Esta postura fortalece a democracia em nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *