Bruno Ganem reivindica um Centro de Radioterapia e Quimioterapia

Um Centro de Radioterapia e Quimioterapia para tratamento do câncer em Indaiatuba. Este é o conteúdo da Indicação 1021/2015, do vereador Bruno Ganem (PV), apresentada na última sessão da Câmara Municipal, dia 23/11.

O objetivo do Centro é melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram na cidade e passam por tratamento contra a doença. Atualmente, os procedimentos são realizados em outras cidades, o que aumenta a dificuldade dos pacientes.

“A instalação de um Centro de Radioterapia e Quimioterapia na cidade, para tratamento do câncer, vai permitir que se reduza o sofrimento das pessoas que têm a doença, e também de suas famílias, hoje obrigadas a sair de Indaiatuba às quatro horas da manhã para serem tratadas em Campinas”, esclareceu o vereador, durante a 34ª sessão da Câmara.

Essa indicação é o acolhimento da reivindicação que está sendo feita por meio do “Movimento Por Uma Indaiatuba Melhor”, que visa melhorar a qualidade de vida na cidade.
Segundo Ganem, já são mais de 700 assinaturas no abaixo-assinado em que a população de Indaiatuba cobra a adoção da medida pela Secretaria Municipal da Saúde.

Segue link para o abaixo-assinado: https://goo.gl/Qqdkm8

Centro de Radioterapia e Quimioterapia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *