Bruno Ganem reivindica um Centro de Radioterapia e Quimioterapia

Um Centro de Radioterapia e Quimioterapia para tratamento do câncer em Indaiatuba. Este é o conteúdo da Indicação 1021/2015, do vereador Bruno Ganem (PV), apresentada na última sessão da Câmara Municipal, dia 23/11.

O objetivo do Centro é melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram na cidade e passam por tratamento contra a doença. Atualmente, os procedimentos são realizados em outras cidades, o que aumenta a dificuldade dos pacientes.

“A instalação de um Centro de Radioterapia e Quimioterapia na cidade, para tratamento do câncer, vai permitir que se reduza o sofrimento das pessoas que têm a doença, e também de suas famílias, hoje obrigadas a sair de Indaiatuba às quatro horas da manhã para serem tratadas em Campinas”, esclareceu o vereador, durante a 34ª sessão da Câmara.

Essa indicação é o acolhimento da reivindicação que está sendo feita por meio do “Movimento Por Uma Indaiatuba Melhor”, que visa melhorar a qualidade de vida na cidade.
Segundo Ganem, já são mais de 700 assinaturas no abaixo-assinado em que a população de Indaiatuba cobra a adoção da medida pela Secretaria Municipal da Saúde.

Segue link para o abaixo-assinado: https://goo.gl/Qqdkm8

Centro de Radioterapia e Quimioterapia

One thought on “Bruno Ganem reivindica um Centro de Radioterapia e Quimioterapia

  1. Nossa cidade tem capacidade para tais tipos de tratamento, desde que a ganância de voces diminua, se lembre que também são seres humanos, que um dia um membro de sua família pode precisar.Hoje voces políticos corrúptos riem do sofrimento da classe trabalhadora,se esquecem de dependem desse povo para receberem seus salários,mas a justiça Divina é a maior de todas, nunca falha,amanhã voces poderão estar no lugar do povo,mendigando por tratamento,etc… Tudo tem seu dia e sua hora. Estou falando para queles que acham que o dinheiro compra tudo, mas não compra a vida nem a justiça de Deus .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *