Escola Pública Modelo!

O Movimento Jovem Indaiatuba está com um projeto chamado “Escola Modelo”. O projeto visa selecionar uma escola Pública de Indaiatuba e fazer o possível e o impossível para torná-la um modelo em educação de qualidade.
Para que isso seja possível é preciso em primeiro lugar um forte engajamento da Direção da Escola. Para realizarmos as atividades extra-curriculares que planejamos precisamos da participação dos professores e da abertura da Diretoria. Ainda não “adotamos” a escola que SERÁ modelo. Estamos “de olho” em algumas, mas a greve acabou adiando esta nossa decisão.

As atividades planejadas visam em uma primeira etapa despertar o interesse do alunos por Português, Matemática, Química, Física, História e Geografia. Tudo isso permeado ainda pelo objetivo de estimular a socialização e a oratória dos alunos. Serão gincanas como “jogo de palavras”, “Roda da Matemática”, “Show de Ciência”, “Esquetes da História” e “Feira das Culturas dos Estados”.

Quem quiser participar conosco da construção desta Escola Modelo basta comparecer no Casarão aos sábados às 15h00. Você será muito bem-vindo!!!

Agora, entraremos com força total neste projeto!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *