Ganem pede diversas melhorias em última sessão

O vereador Bruno Ganem (PV) solicitou diversas melhorias para a cidade durante a 19ª Sessão Ordinária da Câmara, realizada na noite da última segunda-feira, dia 27/6/2016. Por meio de indicações e requerimento, ele abordou assuntos como abastecimento de energia elétrica, programa de sustentabilidade, atenção a trabalhadores do serviço público, controle de pragas urbanas, melhorias para escola e qualidade no transporte público municipal.

Por meio da Indicação 0706/2016, Bruno Ganem solicita melhorias defronte a Escola Doardo Borsari, localizada na Estrada Municipal Videira, bem como na quadra utilizada pelos alunos. “Realmente é preciso uma série de mudanças inclusive na redução de riscos com relação ao tráfego no local”, disse o parlamentar durante sua fala na Sessão. Outro assunto é abordado na Indicação 0703/2016 para que se tome providências com relação à alta incidência de escorpiões no Cemitério Municipal da Candelária. Através da Indicação número 0702/2016, o vereador

1Bruno Ganem aborda a necessidade de conceder adicional de insalubridade para os agentes comunitários de saúde. Na Indicação número 0700/2016, Ganem trata da possibilidade de instalar painéis solares nos prédios públicos para abastecimento de energia elétrica. Em outra Indicação, a de número 0701/2016, Bruno Ganem sugere verificar a possibilidade de o município participar do Programa Cidades Sustentáveis.

Por meio do Requerimento número 0035/2016, assinado junto aos vereadores Carlos Rezende Lopes e Derci Jorge Lima, o vereador Bruno Ganem pleiteou a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para avaliar a responsabilidade da Prefeitura na “degradação da qualidade do transporte público municipal”.

Sobre estes e outros assuntos, para fazer sugestões e reivindicações de melhorias em serviços e obras públicas, bem como realização de melhorias nas diferentes regiões da cidade, a população pode entrar em contato com o gabinete do vereador Bruno Ganem pelo e- mail bruno.ganem@camaraindaiatuba.sp.gov.br, pelo telefone gratuito 0800-7707610 ou pelo Facebook,https://www.facebook.com/brunoganem.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *