Projeto de lei – Fila preferencial para pessoas em tratamento de câncer

Projeto de lei – Fila preferencial para pessoas em tratamento de câncer

Afila preferencial política de Indaiatuba está mudando, ainda que lentamente…

Desde 2015, buscamos aprovar uma lei que dá direito a atendimento preferencial para pessoas em tratamento de câncer.

Uma proposta simples, dentre tantas outras que propusemos, mas que acabava “travada” para dar a adversários o prazer de dizer que eu tinha supostamente poucos projetos aprovados. Quanto melhor o projeto que eu apresentava, mais difícil dele ser aprovado.

Ainda assim, com muita insistência, conseguimos nos manter entre os vereadores que mais aprovaram leis na história recente da cidade.

APROVAÇÃO

Esta lei, no entanto, nunca foi sequer colocada em votação. As justificativas nunca nos convenceram… insistíamos, em vão!

Mas esse ano a Câmara parece estar com uma visão diferente, talvez um pouco mais independente. Some a isso, o incansável esforço do vereador Ricardo França em seu trabalho legislativo. Ele reapresentou este projeto e cobrou a sua aprovação.

O resultado foi a aprovação desta lei.

Agradeço ao meu amigo Ricardo por seguir neste embate tão importante. Parabenizo também a todos os vereadores pela postura em relação a este projeto.

RICARDO FRANÇA

Conheça esse e mais projetos do vereador no site: www.ricardofranca.com.br e na página do Facebook: https://www.facebook.com/RicardoFrancaIndaiatuba/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *