Indaiatuba ganhou uma nova ambulância. O deputado Bruno Ganem pediu ao Governo do Estado de São Paulo e, em cerimônia na segunda-feira (18), o veículo foi entregue à Secretaria Municipal de Saúde. “É mais uma conquista para a saúde de Indaiatuba”, comemora Ganem.

“Consegui recursos para exames que foram realizados na Upa, do Jardim Morada do Sol, e no Haoc. Recursos que eu destinei foram usados para comprar equipamentos para o pronto socorro do Haoc durante a pandemia e agora estão salvando vidas diariamente. Pedi também ao Governo um Ambulatório de Especialidades (Ame) na nossa cidade e, assim como a ambulância que está à serviço dos indaiatubanos, tenho certeza que conseguiremos mais vitórias para a nossa cidade”, completa.

Edgar Souza, da subsecretaria de municípios, do Desenvolvimento Regional, também falou sobre a conquista para a cidade. “A ambulância com certeza vai ajudar a salvar muitas vidas em Indaiatuba graças ao pedido do deputado Bruno Ganem. Esse novo veículo está equipado e pronto para atender todas as pessoas”, diz. A ambulância foi viabilizada através do Programação Nova Frota – SP Não Para, e é um veículo que suporta a intervenção médica durante transporte até o serviço de saúde indicado, sendo tripulada por dois profissionais.

Ganem enviou recursos para a saúde e Bombeiros

Emendas destinadas pelo deputado Bruno Ganem ao Haoc de Indaiatuba foram essenciais para a compra de dezenas de equipamentos que aumentaram a capacidade de atendimento da unidade durante a maior crise de saúde do século. Com a diminuição nas internações, esses equipamentos agora são destinados a outras alas e salvam vidas. Recursos também foram enviados por Ganem para a Upa.

Recentemente, o deputado esteve na ala oncológica do Haoc, reivindicação que veio da população. “Lembro das primeiras reuniões com as pessoas que tinham ir para outras cidades e isso tornava o tratamento ainda mais doloroso. Fizemos abaixo-assinados, me reuni com representantes da Secretaria Estadual da Saúde, fui até Brasília conversar com o ministro da Saúde e é gratificante ver essa conquista virar uma realidade para a população. É mais uma prova de que nós podemos conquistar avanços junto com Indaiatuba.”

Bruno Ganem também é o responsável por enviar recursos para a compra de equipamentos do Corpo de Bombeiros. As ferramentas de última geração ampliaram as possibilidades nos resgates dos militares, assim como um novo veículo que foi entregue neste ano e que já está ajudando os brigadistas nos trabalhos que orgulham a cidade.

Categorias: Saúde

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.