Foto do encontro entre o deputado Bruno Ganem, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deputada federal, Renata Abreu, e a vereadora de Indaiatuba, Ana Bannwart.

O deputado Bruno Ganem foi recebido pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em Brasília (DF). Participaram da reunião a vereadora de Indaiatuba (SP), Ana Maria, e a deputada Renata Abreu, na sede do Ministério. Entre os temas tratados estiveram demandas do Estado de São Paulo e o Centro Oncológico em Indaiatuba. Carleans Brito também participou da comitiva.

“Foi uma reunião muito importante e reforçamos em Brasília o nosso compromisso em lutar por um Centro Oncológico de verdade na nossa cidade”, disse Ganem. “Estamos muito confiantes que, com a ajuda da deputada Renata Abreu, isso se tornará uma realidade.”

A vereadora Ana Maria também fez uma avaliação muito positiva da reunião. “A nossa grande luta é que tenhamos em Indaiatuba o centro oncológico com quimioterapia e radioterapia. É uma necessidade da nossa cidade e tenho confiança de que vamos conseguir.”

A deputada Renata Abreu detalhou outros temas da reunião. “Pedi a aceleração no processo de vacinação contra a Covid-19, pois só assim venceremos este triste período. O ministro ouviu com atenção e disse que irá analisá-los com carinho.”


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *