O deputado Bruno Ganem (Podemos) foi o parlamentar com o maior número de projetos de lei apresentados no ano de 2021. Ele também teve o maior número de projetos protocolados em 2020, sendo o segundo ano seguido líder nesta categoria entre os 94 deputados da Alesp.

Em 2021, o deputado de Indaiatuba apresentou 67 projetos de lei. Uma das leis de destaque está o pedido para que o Governo do Estado de São Paulo instale uma unidade do Programa Bom Prato em Indaiatuba, apresentado em dezembro.

Ganem enviou recursos para diversas áreas de Indaiatuba. As emendas foram importantes para conquistas para o Haoc, Corpo de Bombeiros, Delegacia, entidades assistenciais do município e obras em mais de uma dezena de escolas estaduais.

O novo prédio do Fórum de Indaiatuba, que ultrapassou os 50% em dezembro, também está sendo custeado com recursos enviados pelo deputado. Além dos projetos favorecendo Indaiatuba, Ganem também apresentou propostas para a causa animal e para a causa autista do Estado.

Leis aprovadas

Foram três projetos de lei aprovados em 2021. Em março entrou em vigor a lei (17.335/21) que beneficia pessoas em tratamento oncológico. Os pacientes tem preferência em estabelecimento comerciais.

Em julho foi sancionada a lei 17.389/21, que proíbe a soltura de fogos de artifício com estampido em todo o Estado de São Paulo. A terceira lei aprovada (17.477/21) é sobre a obrigação de condomínios denunciarem casos em que haja maus-tratos aos animais.


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.