Vacinação COVID19

O deputado Bruno Ganem pediu ao Governo do Estado de São Paulo a instalação de um Ambulatório Médico de Especialidades (Ame) em Indaiatuba (SP). “A nossa cidade não tem hoje todos os recursos necessários para contemplar as demandas da população por atendimentos médicos”, afirma.

Ganem ainda destacou no projeto de lei 155/22 que há filas em algumas especialidades. “Há extensas filas para a realização de diversos procedimentos e dificuldade de acesso a serviços na rede básica de saúde já existente”, diz. “É meu compromisso com Indaiatuba continuar propondo soluções que ampliem o acesso da população à saúde.”

Recursos enviados pelo deputado Bruno Ganem custearam exames na cidade, além disso, as emendas viabilizaram a compra de equipamentos que foram usados pelo Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) ainda durante a pandemia, ampliando o atendimento. Além disso, cobranças conjuntas, mobilização com a população e pacientes, além de reuniões com autoridades de saúde estaduais e federais ajudaram na implantação da ala oncológica do Haoc.

Unidades de AMEs contam com diversos serviços para especialidades como Acupuntura, Alergia e Imunologia, Anestesiologia, Cardiologia, Cardiologia Infantil, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Dermatologia, Endocrinologia, Endocrinologia Infantil, Gastroenterologia, Gastroenterologia Infantil, Infectologia, Mastologia, Neurologia, Neurologia Infantil, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Pneumologia Infantil, Proctologia, Reumatologia e Urologia.

Categorias: Saúde

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.