A ex-diretora da Guarda Civil de Indaiatuba, Marilsa Souza, e o deputado Bruno Ganem foram homenageados pelo Corpo de Bombeiros em Campinas (SP). Eles foram contemplados com a Medalha do Centenário do 7º Grupamento de Bombeiro. Os nomes são indicados pelos próprios bombeiros e são analisados por uma comissão julgadora. Os aprovados, civis e militares, são honrados pela atuação na sociedade.

“Agradeço muito pelo reconhecimento, pela indicação do Tenente Mateo, e posso garantir que continuarei ajudando o Corpo de Bombeiros, especialmente em Indaiatuba”, diz Ganem. “Receber essa homenagem ao lado da Marilsa, uma das grandes mulheres da nossa cidade, me dá uma grande responsabilidade. Ela tem uma história de muita superação e trabalho. Me sinto ainda mais honrado por receber a medalha ao lado dela.”

Através de recursos enviados pelo deputado Bruno Ganem, o Corpo de Bombeiros comprou equipamentos de última geração. Foram adquiridos três motosserras, três kits de proteção respiratória e um desencarcerador, que serve para tirar vítimas das ferragens em acidentes de trânsito. Com isso, os socorristas tem ainda mais recursos para continuar prestando os brilhantes serviços à população indaiatubana.

“Assumi o compromisso de, enquanto deputado, sempre enviar recursos para os Bombeiros de Indaiatuba. Em breve, para o orçamento do ano que vem, vamos anunciar mais verbas que ajudarão no atendimento dos moradores da cidade”, confirma Ganem.


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.