Bruno Ganem apresenta projeto inovador para o desenvolvimento econômico de Indaiatuba

desenvolvimento econômico - start-upsO Vereador Bruno Ganem (PV) apresentou na 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Indaiatuba uma indicação para criação de uma Incubadora de Start-ups, projeto inovador para o desenvolvimento econômico de Indaiatuba.

A Prefeitura poderá oferecer um prédio para instalação de várias empresas baseadas em inovação, com estrutura adequada e custos abaixo do aluguel e também dar o suporte técnico para o negócio sobreviver aos primeiros anos de mercado. Segundo o parlamentar, “a criação de uma incubadora de start-ups é uma iniciativa eficiente para fortalecer a economia do município e gerar novos empregos”.

Valorizar a criação de empresas start-ups é uma estratégia econômica que ganha cada vez mais força, especialmente nos países mais desenvolvidos. Alguns exemplos de start-ups de sucesso são o Google e o site brasileiro Buscapé.

Além disso, criar uma incubadora de start-ups em Indaiatuba irá atrair os profissionais mais talentosos do nosso país, gerando valor nas mais diversas áreas econômicas e sociais do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *