A escola estadual Professora Helena de Campos Camargo, em Indaiatuba (SP), passou por reformas importantes nos últimos meses. Isso só foi possível por causa das emendas enviadas pelo deputado Bruno Ganem (Podemos). Ele visitou a unidade escolar para ver as melhorias que chegaram para os mais de 1,2 mil alunos matriculados.

Fico muito feliz quando as diretoras e equipes conseguem aproveitar o recurso”, afirma. “Aqui foi feita a reforma de todo o forro do refeitório, que é um lugar muito importante na rotina dos alunos. Além disso foram compradas mesas, algumas delas já foram instaladas”, afirma. Assista ao vídeo feito durante a visita.

A diretora Vladiane, o deputado Bruno Ganem, e a vice-diretora Carmen.

A escola Helena foi uma das que receberam recursos do mandato do deputado. “Temos um compromisso de enviar recursos para todas as escolas estaduais de Indaiatuba e, com isso, contribuir com a educação da nossa cidade”, reforça.

Além do compromisso com a educação, Ganem relembra com gratidão da época em que era um dos alunos da rede pública de Indaiatuba. “Eu fui aluno no Dom José no Ensino Médio, outra escola que também recebeu recursos. É gratificante poder contribuir para que a escola, o lugar mais importante da sociedade, melhore e possa formar cidadãos cada vez melhores.


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *